sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Você conhece Jesus?

Pela História, Jesus foi tido como sendo um grande líder espiritual, um homem revolucionário para o seu tempo, alguém que mudou o calendário. Sabemos que Jesus é respeitado por todos, inclusive por aqueles que não pertencem ao mundo cristão, mas que reconhecem a Sua importância como homem de vida íntegra, e que nada fez para merecer a morte injusta na cruz.
Na Bíblia, Jesus é apontado como o Cristo, o Filho de Deus, a Luz do Mundo, o Caminho, a Verdade, a Vida. Jesus também é Deus, estava com o Pai na criação da Terra e participou do Plano da Redenção para salvar o homem do pecado. Ele é o Salvador, deu Sua vida para nos salvar da morte e ao mesmo tempo nos dar esperança de uma vida eterna ao Seu lado, sem pecado, sem dor, sem doença, sem tristeza, sem lágrima, sem choro.
Para muitos Jesus apenas foi alguém que pregou a paz e o amor. Alguns poderiam dizer que ele foi um grande profeta igual a Buda, Maomé, Confúcio e outros. E para você, quem é Jesus? O que Ele significa na sua vida? É necessário saber se você já teve um encontro com Jesus. Quando nos encontramos com Jesus nossa vida é transformada e certamente não nos sentimos mais os mesmos, pois, não há ninguém que permaneça igual ao se encontrar com Jesus. Ele nos faz sentir amados, felizes, esperançosos, confiantes, animados, alegres, sensíveis. Nos sentimos confortados e protegidos ao Seu lado. Jesus nos acalma a alma, nos faz sentir especiais. É assim que você se sente também? Afinal, você conhece Jesus?
Se você ainda não teve um encontro com Jesus, mas, quer conhecê-lo, então, você deve abrir a porta de seu coração para que Ele possa ali entrar e fazer morada. Ele não vai entrar se você não permitir. Ouça a voz de Jesus chamando-o. Ele quer cuidar de você. Ele quer salvá-lo da morte eterna e do pecado. Ele quer lhe dar de beber da água da fonte da vida, daquela que você não vai mais sentir sede. Portanto, vale a pena você conhecê-Lo e desfrutar de seu amor, da sua amizade, do seu companheirismo.
Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário